Papo Tendência » Blog Archive Aniversário de 1 ano - São João da Galinha Pintadinha - Papo Tendência
20
nov
2017
Aniversário de 1 ano – São João da Galinha Pintadinha

Oiii pessoal! Hoje quero falar sobre o aniversário da minha pequena Mariah.

Desde quando minha pequena nasceu, havia decidido em não fazer festa de aniversário de 1 ano para ela, acho que a criança não aproveita, pois fica um monte de adulto exigindo que a criança bata foto, fique rindo, fique brincando, sendo que ela não quer… Enfim, essa era minha opinião! Queria esse dia um pouco mais informal e que ela pudesse ficar como ela quisesse…

PLANEJAMENTO:

Então comecei o planejamento, a primeira coisa que fiz foi limitar o número de pessoas e realmente chamar as que mais tivesse tido contato com ela no ultimo ano de vida. Isso implica em, vários parentes e amigos com raiva, achando que você é a pior pessoa por não chama-lo, sem falar que ainda ficam cobrando.

Gente pelo amor de Deus! Olhe quantas vezes você ligou para saber como a criança estava, se os pais estavam bem… Enfim apesar de parente olhe se você realmente é intimo daquele núcleo familiar! Bem… Problemão a parte, além de tudo a festa foi bancada por algumas pessoas, então além de tudo você ainda tinha que manter o orçamento para também não explorar… rsrsrsrs

Fechado número de pessoas, vamos pensar no horário e local do evento, no meu caso foi no salão de festas do meu condomínio, e escolhi fim de tarde, já que era o horário que a Mariah ficava melhor.

Tema, na época que comecei a organizar, foi quando Mariah teve acesso a televisão, e ela amava Galinha Pintadinha, e como ia fazer no inicio de Junho, quando começam as comemorações Juninas resolvi fazer o tema: São João da Galinha Pintadinha.

Eu mesma fiz tudo, escolhi, mandei fazer em gráfica e decorei. Não abria mão de ter uma mesa legal.

E assim ficou a mesa da minha princesa.

Os doces, chocolates finos, doces modelados, pirulitos de chocolate, Pop cakes, maçã modelada, cupcakes eu mandei as fotos e pedi para a Jeane Medeiros  fazer, ela arrasa e também é muito gostoso.

O bolo, também mandei a foto e foi a @SaborSupremo quem fez, também arrasa e o gosto é uma delicia.

A parte gráfica, algumas coisa peguei do site Fazendo a Nossa Festa, eles tem tema para tudo quanto é festa, é muito legal.

Grama, artigos de decoração eu comprei no mercado livre.

Aqui era o cantinho dos presentes, coloquei na parede a foto de todos os meses dela.

Para servir coloquei bolo de milho, pé de moleque, canjica, bolo de batata, alguns salgadinhos.

E pro jantar, baião de dois, vatapá e paçoca.

Como falei, foi tudo bem simples mais feito com muito amor.

Ah! Combinei com os convidados que começaria a festa com os parabéns, pois sabia que no começo a Mariah estava de boa com a roupinha, e depois dos parabéns, se ela quisesse se desarrumar não teria problema, e graças a Deus fiz isso, não deu uma hora pra ela querer ficar só de calcinha e enjoadinha, mais foi tudo lindo e maravilhoso.

 





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)






Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/papotendencia/www/wp-content/plugins/youtube-playlist-player/ytpp.php on line 248